domingo, 13 de setembro de 2009

Cachecol que desmancha

Mais uma fornada de cachecol que desmancha saindo! Este foi feito com o fio Pérola, fiz 45cm, e depois de soltar os pontos, tive que dar um banho de vapor nele para "esticar". A florzinha para compor é marron.



E este abaixo foi feito com o fio Brilho, 40cm de cordões de tricô e ficou no tamanho ideal sem o banho de vapor.
Os dois foram feitos por encomenda, e já estou com outro desse lilás nas agulhas...
Tenho andado um tanto sumida daqui pois estou trabalhando muuuuuito com os feltros, tenho pegado muitas encomendas o que tem me ocupado bastante, mas estou sempre de olho nos blogs das minhas ídolas, que não me canso de admirar os trabalhos cada dia melhores.

Receita: Cachecol e Flor
Material utilizado: Pérola e Brilho, ambos da Pingouin
Quantidade: Muito menos de 1 novelo cada
Agulhas: 5,5mm

12 comentários:

ઇઉLeidianeઇઉ disse...

Oi Larissa..Td bem?Sou novata por aqui,adorei seu cachecol, vou tentar fazer um..
Ótima semana..bj

Unknown disse...

Oi La,td bem?
Nossa eu tava mesmo sentindo sua falta.
Não some não.
Beijão

Eliana disse...

Bom saber que você está produzindo a todo o vapor, Larissa! Assim sempre teremos novidades suas, mas não some não. Adorei seus cachecóis! Bjs.

Sonia Facion disse...

Lindos!!!

Ainda não tentei fazer ese tipo de cachecol, quem sabe para o próximo inverno eu me animo.

Bjks e boa semana.

Sonia

Judy disse...

Ficaram super legais!
Vou fazer um dia destes, estou adorando os seus!
Bj, boa semana!

Judy

Marico disse...

Larissa, os cachecóis ficaram lindos, adorei as cores, bem suaves.
bjs

Renata S. P. disse...

Ficaram lindos seus cachecóis, Larissa.

Beijos!

disse...

Esses cachecóis que desmancham são o máximo; não tem quem não goste não é? Estão lindos os seus:))
e que bom que está trabalhando muito com feltro! depois nos mostre!!
bjinhos

ELENA disse...

Larissa ,ficaram lindos e leves ,as cores...divinas!!BJU!

Unknown disse...

Oi Larissa, que lindos esses modelos, como vc está tb estou muuuuito ocupada também, e quase não da tempo de fazer as visitas...
Beijinhos para vc!!!

Trico da Zezê disse...

Olá Larissa!
Passei aqui pra deixar um super abraço!

Beijos

Glaucia

Maria de Fátima disse...

Olá Larissa, seus cachecóis são lindos! Tens mãozinhas de fada.Te seguindo para passar sempre por aqui e ver sua bela arte. Tem sorteio no meu cantinho, venha participar.
Bj