sábado, 20 de junho de 2009

Estou de volta!

Chegamos hoje de Curitiba, foi tão rápido mas foi ótimo! Primeiro porque amo a região Sul de nosso país, me sinto muito bem em lugares frios, e nesta semana em Curitiba estava assim, à noite era bem gelado! É lindo ver toda a gente com casacões e botas, todo mundo usa tricô... cachecóis e gorros se vê em todo lugar, eu fiquei encantada!

Essa foto aí em cima é da pequena.. primeiro voo dela, não se comportou muito bem não, estava inquieta, ainda bem que foi rapidinho 1 hora e meia e já chegamos.

Entreguei os quatro gorrinhos que fiz, o Waffle Hat, o Seaman's Cap, o Gorro de Leques e o Odessa Hat, que consegui traduzir e fazer em tempo record. Ainda não postei, mas assim que me organizar por aqui vou postar.

Aqui mais uma foto da pequena no Centro de Curitiba, gente para quem não conhece é uma cidade linda fiquei encantada como é limpa e organizada.

Masss.... vocês devem estar se perguntando... tudo bem, mas o que isso tem a ver com tricô? Bom, como não poderia deixar de ser, fui fazer uma visitinha básica a uma loja de fios, só para conhecer... Bom, tirei estas duas fotos para vocês terem uma noção do tamanho da loja, tem muita variedade, sei que para muitas de vocês isso é uma realidade cotidiana, mas eu nunca havia entrado em uma loja assim, sempre compro em uma lojinha aqui perto de casa, não tem nem comparação. Tem tantos tipos de fios, que fiquei louca, vontade mesmo era de comprar tudo, mas me contive...


...Comprei só esses novelinhos, que não vejo a hora de começar a usá-los, mas tenho tantas coisas para fazer de encomendas, que tenho que dar prioridade. Comprei 3 novelinhos de Keamor, 3 de Elegance da Cisne, 2 Desejo fa Pingouin, 1 Glory da Cisne, 2 Confeti, 1 Pérola e 1 Flash color acho que é só.

Estou fazendo uma peça enorme acho que essa semana eu termino, então, bom tricô e bom finde a todas...

5 comentários:

Marico disse...

Oi Larissa!
Que loja enoooorme! Se eu entrasse aí
não sairia nunca. E você comprou bem
pouquinho, né?
bjs

disse...

Que delícia de viagem! Eu amo Curitiba, fui criada no Paraná, amo essa região. Sua pequena é uma graça:))
Eu também endoido em lojas de fios... adorei suas compras!
Bom retorno e bom tricô!
bjinhos

Karen disse...

Oi Larissa !
Que bom que foi td bem na sua viagem ! Corajosa vc, ir para Curitiba nesse frio todo ! Tem que gostar muito !rsrsrs
Ah, consegui aprender o ponto da golinha, assim que terminar eu ponho no blog, e também inventei um outro ponto baseado no seu, fz alguma coisa errada que no final deu certo .. rsrsr

um beijo

ELENA disse...

Olá Larissa ! eu queria está lá !!foi gostoso comprar ? tenho certeza que sim !
Alguem lá em Curitiba deve ter amado os lindos gorros!!BJU!

Naiara disse...

Adorei seu blog. Moro em Curitiba, adoro fazer tricot, mas surpreendentemente não conheço essa loja que vc visitou. Será que vc pode me dar o nome ou o endereço? Abraço!