terça-feira, 30 de junho de 2009

Colete

Recebi um desafio:
A tia de minha vizinha, uma senhora de 80 anos tinha este colete há anos, e não tirava ele para nada, mas com tanto uso ele foi ficando velhinho sabe... já estava mais que sambado...
Então a minha vizinha me pediu para fazer um igual para a tia... Bom, eu não poderia recusar, foi um desafio pois não tinha receita, o original veio do Canadá e foi feito à máquina, mas achei super interessante fazer uma peça assim olhado o modelo, observando os detalhes para tentar ficar parecido.
Claro que igualzinho não sairia, mas me esforcei muito, para ficar o mais próximo possível, e eis que deu neste blusão aí...

Fiquei 3 semanas trabalhando neste projeto, me deu um trabalhão, e tricotei 8 novelos de 40g de Família, mas no final fiquei satisfeita, espero que a tia tb fique... se ela gostar, vai me encomendar mais outro igual a este, mas de outra cor.
Fiz milagres com celular para tirar as fotos, estou sem máquina.

14 comentários:

Marico disse...

Ficou igualzinho! Que talento
e dedicação. Parabéns!
bjs

Renata S. P. disse...

Puxa Larissa, ficou mesmo muito parecido!!
Eu não teria tido essa paciência... rsrsrs...
Parabéns pelo belo trabalho!

Judy disse...

Ficou muito parecido, senão igual!
A senhorinha vai amar!
Nesta idade os bolsos são imprescindíveis, minha vó se bobear pede prá por bolso até nas calcinhas e camisolas.
Parabéns pelo desafio cumprido!

Um abraço,

Judy

lindinha disse...

OI AMIGA
OBRIGADA PELO CARINHO DO SEU COMENTARIO!!
FICO MUITO FELIZ EM SABER QUE TEM PESSOAS GENTIS COMO VOCE PELA NET
SOU INICIANTE MAS SE UM DIA TIVER ALGO QUE EU POSSA FAZER FICAREI FELIZ TAMBEM EM AJUDAR
UMA ÓTIMA SEMANA
SUPER BJOOOOOOOO
:)

disse...

Parabéns!! ficou lindo, lindo. Acredito que ela vá amar! Afinal ficou igualzinho e perfeito:))
bjinhos

Eliana disse...

Lindos seus trabalhos e o seu cantinho Larissa! Parabéns pelo seu capricho. Obrigada pela sua mensagem e visita ao meu blog. Bjs.

Lu Oliveira disse...

Oi Larissa
O colete ficou lindo.
Amei o enfeite de porta, ficou super delicado.
Vc acredita que só agora fiz outra caixa igual a sua.
Fico feliz em saber que gostou.
Bjs

Tricô e Mais Tricô disse...

Larissa amei o colete.
beijos

Tricô e Mais Tricô disse...

Larissa amei o colete.
beijos

Anônimo disse...

Ola Larissa...
Gostaria de saber qto vc cobra numa golinha daquela q vc fez para a pediatra da sua filha...
Obrigada
Roseane
roseane_dias@terra.com.br

Unknown disse...

Oi Larissa.
Dá uma passadinha no meu blog please.
Beijão.

Unknown disse...

Oi Larissa,que bom que vc ficou feliz,eu fiquei muito contente em ter sorteado seu nome.
Agora preciso do seu endereço e saber qual cor vc gosta mais.
Prontinho eu tenho o cachecol lilás,mas vc pode dizer a cor que mais te agrada que eu faço com o maior prazer do mundo.
Meu email é andreaelisa_@hotmail.com,pra vc poder mandar o endereço.
Beijão querida.

Claudia disse...

E que desafio, hein?! só no olhômetro!! Ficou ótimo!
Ah, e qto ao PAP de bordado, pode deixar que estou "me preparando"... rsrssrsrsrs
beijos

Sirlene disse...

Lindos seus trabalhos!